sábado, dezembro 03, 2011

o início

Oi!
Sou deficiente auditiva, sempre estudei em escolas normais [me orgulho disso, da minha família ter decidido isso] e hoje estou cursando Arquitetura e Urbanismo.
Estou aqui para escrever todas as coisas que me move, me inspira. Expressar meus pensamentos, interesses, emoções. Mostrar-me e provar-me que eu posso tudo, levar a vida de maneira mais leve, mesmo tendo os obstáculos da vida. Auto-avaliar as atitudes, pq sempre aparece alguma coisa q vc mesma n está satisfeita por ter agido de forma errada, duvidosa. Aliás, a dúvida é um perigo, quando vc tem q decidir dentre as milhões de escolhas q a vida lhe dá. E escrever é uma das formas de aumentar minhas certezas das decisões q eu tomo. Ser mais segura cmg mesma é uma meta. Fazer e cumprir mais do q falar são outras. Pq ficar só desejando, não adianta nada. É preciso agir! Mas como? Vou descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário